segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BAILE DE MÁSCARAS FOI O TEMA ESCOLHIDO PARA OS 15 ANOS EM PRETO E PINK

Mesa pronta



Bisnaga com brigadeiro

Saquinho com bombons variados

Chicletes personalizados

Tortinha de limão

Caixinha com Sonho de Valsa
Chocolates crocantes

Potinho com Bis branco e preto

Cupcake

Doce de leite

Potinho com amendoim colorido

Tortinha de morango

Um comentário:

  1. Meu nome é Paloma, sou de São Miguel Arcanjo - SP. Curso Técnico em Eventos pelo Centro Paula Souza em Itapetininga.

    Estou realizando um trabalho sobre eventos, mais especificamente Baile de Máscara.

    Estou aqui para lhe pedir autorização para utilizar as fotos que estão em sua página em meu trabalho.

    E, gostaria também, se não for muita indelicadeza, que você me informasse o valor deste evento.

    Qualquer informação será de grande valia.

    Desde já, lhe agradeço pela atenção.

    Atenciosamente, Paloma.

    ResponderExcluir